domingo, 29 de janeiro de 2012

Terra Nova-ÚLTIMO Hoje na Tvi!

Série - Terra Nova

Terra Nova - 513
Com Jason O`Mara, Shelley Conn and Christine Adams

Produzida por Steven Spielberg, «Terra Nova» entra na história da televisão americana com o episódio piloto mais caro da históira - 20 milhões de dólares.

A história começa em 2149. O planeta terra agoniza numa morte anunciada devido à poluição e à sobrepopulação. conhecemos uma família - os Shannon. Eles escondem um segredo; têm três filhos numa sociedade que só permite que cada casal tenha dois filhos. Quando a polícia de controlo de população descobre a fraude, Jim é preso.

Paralelamente temos conhecimento de que os cientistas conseguiram encontrar uma fractura no espaço temporal que abre um portal para 85 milhões de anos atrás. Esta é a esperança da nova humanidade, levar os melhores para o passado e construir uma humanidade melhor numa comunidade denominada «Terra Nova».

Do outro lado está um mundo maravilhoso e puro onde a nova humanidade vai tentando conviver com as espécies que os rodeiam: dinossauros, répteis gigantes, e todo o tipo de ameaças pré-históricas. A comunidade é regida com pulso firme pelo comandante Taylor, mas rapidamente os Shannon vão perceber que «Terra Nova» não é o paraíso que imaginavam, e que há ainda mais ameaças além dos gigantescos animais pré-históricos.
proximo episodio:(último parte 2) 
14:53

Série - Terra Nova – RESISTANCE

2012-01-29
Lucas tortura Jim para obter a localização de Taylor¿ e revela exatamente porque ele odeia tanto o seu pai. Entrentanto Elizabeth, ainda empregada na colónia médica, tenta usar o seu conhecimento médico para persuadir Lucas a libertar Jim.
Os Shannons tornam-se fugitivos, e Washington faz um sacrifício para ajudá-los a escapar a colónia e encontrarem-se com Taylor na selva.
Na mesma altura em que Mira espera que Terminus seja reparado para que possa regressar a 2149, Weaver encontrou...algo...nas terras, uma área que esconde um segredo surpreendente. Com todas as probabilidades contra eles, Taylor maquina um plano para parar a invasão de uma vez por todas ¿ um plano que irá mudar a Terra Nova para sempre,..
falta media de 15 minutos para começar..


Sem comentários:

Enviar um comentário