quinta-feira, 13 de setembro de 2012


A estrela Phoebe Tonkin está muito agradecida por ter conseguido um papel na sérieThe Vampire Diaries e no novo filme, Bait, que está a caminho. A atriz australiana experimentou os altos e baixos de Hollywood depois de ter sido escolhida como uma bruxa em The Secret Circle, só para o show ser cancelado depois de uma temporada completa na CW. Ainda assim, a finalista estrela em ascensão do Cosmopolitan Fun Fearless Female Awards tem muito em seu prato, incluindo um empreendimento novo de estilo de vida com sua melhor amiga Teresa Palmer. Nós interrogamos Phoebe sobre seus excitantes novos papéis, como foi estabelecer-se em Los Angeles e mais…
Parabéns pelo seu papel em The Vampire Diaries! O que você pode nos dizer sobre isso?
Eu interpreto Hayley, uma velha amiga de Tyler, que é uma lobisomem. Ela viajou e passou para ver seu velho amigo. E acaba criando problemas no relacionamento de Tyler com sua namorada, Caroline.
Qual foi a sua experiência em Bait 3D?
Molhada! Nós passamos seis semanas encharcados de água em cima de uma plataforma. Mas foi muito divertido. Dan Wyllie [atualmente em Puberty Blues] é tão atrevido. Foi uma experiência muito grande, e eu nunca tinha trabalhado com câmeras 3D antes, então eu aprendi muito.
Você já fez uma mistura de cinema e TV – você tem alguma preferência? Quais são as diferenças?
Eu tenho muita sorte que tanto aos programas de televisão e filmes têm sido muitas grandes produções. Eu acho que a maior diferença é que na TV americana as horas são mais longas, mas com tanto que você está apenas tentando contar uma história. Com filmes que você sabe onde seu personagem acaba. Há um curto arco. Na TV você não sabe onde você vai acabar!
Você consegue se lembrar de como foi quando você se mudou para os EUA? Como você encontrou seus pés?
Eu tive muita sorte, Claire Holt vivia ali há alguns anos já, então ela realmente mostrou-me como era. Eu também tive a sorte de já ter um agente, então, quando eu cheguei lá eu encontrei um apartamento e comecei a ir a audições imediatamente.
Qual foi o seu momento ‘me belisque’?
Conseguir o papel em Secret Circle foi bastante surpreendente. Eu estava tentando de tudo, um monte de testes-piloto, e Secret Circle foi à última audição que tinha feito. Em um momento que eu estava preocupada com quanto tempo eu posso dar ao luxo de ficar viva em Los Angeles, e então eu estava em um voo para Vancouver e começou a escolha dos acessórios do traje no mesmo dia que eu aterrissei. No momento em que me sentia em um processo longo, mas, em retrospectiva eu tive sorte que ele não era tão longo quanto eu esperava de um papel.
Com quais australianos você costuma sair em EUA? Eu sei que você é realmente boa amiga de Teresa Palmer!
Teresa Palmer é uma menina tão bonita, eu tive a sorte de tê-la encontrado por aqui. Claire Holt e eu somos amigas desde que tínhamos 15 anos, quando atuamos juntas em H2O. Bella Heathcote tornou-se outra amiga querida. Eu saiu com um monte de australianos incrivelmente lindos aqui!
Quando você pretende voltar para a Austrália?
Eu estou voltando para o Natal. Eu não posso esperar para nadar na praia de Balmoral e ir para North Bondi Italian quando eu voltar. Sinto muitas saudades de casa, mas minha família me visita aqui algumas vezes.
Como os fãs internacionais a compara com os australianos?
Eu acho que é a mesma coisa. É tão lindo conhecer as pessoas que te apoia e ama o que você faz. Há um monte de fãs de H2O na América, o que é engraçado porque é um show australiano, mas eu acho que tem uma grande base de fãs Netflix!
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu gosto de ter aulas de dança, pilates, ir ver bandas ao vivo e ir à praia.
Conte-nos um pouco mais sobre a sua vida Zen?
Teresa e eu estamos criando um site sobre saúde e bem-estar chamado “a sua vida zen”. É uma página de recados online, queremos sentir que ele seja como uma comunidade de pessoas que compartilham uma paixão de comer bem e viver a sua vida o melhor possível. Nós temos uma tal variedade de contribuintes, e serve para as pessoas que querem compartilhar suas histórias, opiniões e ideias. É bom ter algo a mais para se concentrar no trabalho e audições, e não podemos esperar para que o site faça sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário