terça-feira, 19 de março de 2013


Compartilhar no Facebook

O final da 3ª Temporada de Pretty Little Liars  (Episódio 24: “A dAngerous gAme”) está cada vez mais perto, e estamos desesperados por todos os spoilers sobre o episódio que podemos encontrar.
A diretora executiva Marlene King, alguns do elenco e outros membros da tripulação deixaram cair uma tonelada de pistas sobre o que podemos esperar no final. Reunimos aqui os mais suculentos spoilers para ajudar a facilitar a especulações.
Sinopse. A sinopse do episódio diz: “Spencer vai voltar para casa e apresentar uma frente boa, mas Aria, Hanna e Emily não estão tão certas que sua amiga está totalmente de volta depois de ver o quão frágil ela estava a apenas um ou dois dias antes. Infelizmente, as meninas não têm muito tempo para refletir sobre a saúde de Spencer quando revelações chocantes são trazidas à tona. Com tanta coisa acontecendo e novas informações sendo descobertas, será que as Liars estarão prontas para o que se está por vir para elas?”
É maior do que nunca. Marlene prometeu que o final é como um filme de 60 minutos, e o chama de “grande e corajoso.” Ela ainda diz que “de alguma forma, estão ficando cada vez maior.” Pode este final realmente ser o melhor de todos?
Choques, torções, e respostas. Marlene brincou que há três reviravoltas chocantes no final, e promete que a cena final dará aos telespectadores “respostas que [eles] têm estado à espera.” Shay Mitchell (Emily) diz que algo “é revelada e há um grande evento que ocorre.”
Enquanto isso, Keegan Allen (Toby Cavanaugh) diz que o final vai “chocar a todos no mundo” e o escritor Andy Reaser pensa “que vai fazer um monte de adolescentes explodir.”
Um novo mistério. O final também vai lançar um novo mistério para 4 ª Temporada.
Toby esta morto? E Jason? Algumas provas fotográficas parece sugerir que Jason (Drew Van Acker) é realmente a pessoa que está morta, e feito para se parecer com Toby, mas quem sabe? De qualquer forma, vamos descobrir a verdade sobre o destino de Toby esta semana. Keegan Allen está no episódio. Achamos que é porque Toby está vivo, mas poderia ser um flashback também.
Red Coat é revelado. Outra resposta que temos é: A garota no casaco vermelho será revelada. O produtor Oliver Goldstick diz que Red Coat é “quem se pensa que é, sim” mas, “não é definitivo. O final é um choque.”
Vários “A” s. Um “casal” de membros do “A” Team será revelada no final. Também vamos aprender como o “A” Team foi montado: Recrutamento ou chantagem?
O mundo de Spencer vira de cabeça para baixo. Troian Bellisario (Spencer) diz que podemos esperar para ver o mundo de Spencer virando de cabeça para baixo. Será que é porque ela descobre que Toby (Keegan Allen) está vivo depois de tudo? É por causa da identidade da Red Coat?
Ezra está no final. Lucy Hale (Aria) diz que os fãs Ezria estão “em um passeio”, e parece que ele está de volta ao Rosewood High por algum motivo.
Quem vai terminar o que começaram? Um dos primeiros sinais da finale de Marlene  foi a frase“Eu acho que vou terminar o que comecei.” Mas quem é o “eu” da frase? O  ”A” principal? Alison (Sasha Pieterse)? Marlene mesmo?
Um personagem chave está de volta. Lembre-se do que disse a garçonete sobre um membro do “A” Team  ter “olhos bonitos” no episódio final da temporada de verão 2 ª temporada? Ela está de volta.
Fogo? Alguns dos tweets enigmáticos de Marlene King sugerem que um incêndio poderia estar envolvido, e as promos parecem confirmar isso.
A influência de Hitchcock. Como sempre, o final é inspirado em um filme de Hitchcock. Neste caso, é North by Northwest.

Sem comentários:

Enviar um comentário