sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESPECIALL :))

My Super Psycho Sweet 16 (br:Minha Super Písicotica Doce Festa de 16) é um filme estaduniense realizado pela MTV. O Filme foi escrito por Jed Elinoff e dirigido por Jacob Gentry. Trata-se de uma sátira do programa da MTV "My Super Sweet 16".
Em 1999, Jovens foram assassinados pelo gerente de uma pista de patinação, Charlie Rotter, e ele foi entregue para os oficiais de polícia pela própria filha, Skye Rotter, mas Charlie morreu num acidente de carro quando ia ser preso. Dez anos se passam, Skye mora com a tia que a ignora o tempo todo, mas tem a companhia de Derek, seu melhor amigo. Quando a jovem Madisson Penrose, aluna do mesmo colégio de Skye, resolve fazer sua festa dos sonhos na antiga pista de patinação, onde aconteceram seis assassinatos, metade dos convidados começam a desaparecer misteriosamente sem Madisson perceber. Quando sua amiga Olivia é morta na frente de todos os seus amigos, eles percebem que Charlie Rotter, pai de Skye, não morreu e, além disso, procura vingança, pela humilhação que aqueles jovens o fizeram passar, no passado.




My Super Psycho Sweet 16 DVDRip XviD & RMVB Legendado

Título Original: My super psycho sweet 16
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato:  RMVB | XviD
Áudio: Inglês
Legenda: BAIXE AQUI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 525 Mb / 942 Mb

 Skye Rotter é a típica adolescente que sofre bullying na escola, e isso só por que o seu pai foi um serial killer antes de sumir. Skye é apaixonada por Brigg que é ex de Madison que odeia Skye. Ela então vai a festa de Madison que vai acontecer no mesmo lugar onde o pai da Skye era dono para encontrar Brigg. Mas, seu pai também esta lá e vai matar um a um que mexer com a filha.

(525 MB)
(942 MB)
LETITBIT


CRÉDITOS TOTAIS AO BLOG!

Sem comentários:

Enviar um comentário