quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Numa entrevista exclusiva com o Wetpaint Entertainment, a produtora de PLL, Lisa Cochran-Neilan(@lisacochranpll) revelou se a identidade de “A” foi planejada desde o início, o que acontece com a gêmea de Alison nos livros e no seriado, e porque os fãs vão gritar no último episódio da 2ª temporada.
Wetpaint Entertainment: Marlene sabia quem era “A” desde o primeiro dia?
Lisa Cochran-Neilan: Não posso falar isso agora porque eu não fazia parte no episódio Piloto. O plano de Marlene para isso e quando aconteceu, não tinha intenção de seguir o livro completamente. Nós sempre soubemos disso. Se nós sempre seguissemos os livros, o público estará sempre a nossa frente. O ponto foi pegar o livro e usar como uma fonte, e uma espinha dorsal, os personagens e o tom e realmente o mistório vai manter. Se você olhar para os livros como uma linha reta, tomamos um mesmo tipo de abordagem suave e nos deriva de lugar para lugar, mas nós usamos como nossa fonte. Eu diria que Marlene provavelmente tem muitas ideias. Eu não tenho certeza de que Marlene já foi cometida a um suspeito desde o início.
Lemos que Ian Harding riu quando soube quem era “A”. Você sabe porque?Não, mas eu acho que foi uma escolha consciente, para que possamos manter os scripts só como cópias. Eu realmente acredito que o coração dos fãs não queriam saber, eles não querem spoilers nisso. Nós sentimos, porque, é inevitável que as pessoas iriam descobrir cedo, porque a tecnologia tem este hábito. Realmente foi um par de milhas extra para segurar essa informação. A única coisa que foi muito divertido para todos nós, foi mater a série regular. Sim, no elenco de leitura todos tinham o script. Então, Ian rindo? Talvez tenha sido o alívio de finalmente saber, eu me lembro de todos “ooh” e “ahh”.
Qual a possibilidade da Alison ter uma gêmea?Definitivamente, tem uma discussão nisso. Você sabe, tem dez livros. Há discussões sendo feitas, de quanto tempo estamos nos livros, quanto vamos incorporar e como vamos variar a partir dele. Mas eu estou te dizendo, em março, você estará gritando na sua TV.
De um jeito bom?
Sim.
Vamos ver Toby novamente nessa temporada?Oh, você vai ver. Acho que todos vão amar, bom, é Spoby. Marlene and Oliver (produtor) ouvem o que os fãs dizem e tem vezes quando nomes aparecem e achamos que a audiência será realmente positiva em alguns relacionamentos, é seguro dizer que vamos nos aventurar para manter certas coisas vivas. A história continuará a servir o mistério e o suspense e eu não estou dizendo que todo mundo é sempre uma boa pessoa, mas nós tentamos prestar homenagem aos relacionamentos e ao que as meninas adolescentes e não-tão-adolescentes e garotos querem ver.
Nós vamos ver o personagem do ator Lachlan Buchanan?
Sua parte foi um pouco para o final. Não tenho certeza, porque pode haver uma referência, digamos.
Quem é o seu ator convidado dos sonhos em PLL?Ai meu Deus, é engraçado, as meninas são fantásticas. Elas são totalmente malucas, eu não sei se a pessoa existe, mas tem que ter um maravilhoso senso de timing e de comédia. Porque tem bastante ironia, e o senso de diversão é o que está nos diálogos dela. Hanna tem os momentos dela. Spencer é fantástica, ela absolutamente faz isso. Lucy parte seu coração. E Shay, você acha que tem tudo planejado com ela, eu acho que os fãs vão enlouquecer o final. Essas meninas são incrivelmente talentosas e elas elas se prendem a um desses talentos mais velhos ou maia experientes. Annabeth Gish (Dr. Sullivan) é maravilhosa, amo ter ela na série.
Quem é o maior brincalhão no set?Todos eles têm os seus momentos e que poderia nomear um pai… Fora as meninas, Ashley Benson, ai meu Deus. Ela realmente gosta de se divertir. Todos eles são culpados de riso. E a qualquer momento um dado que pode ser implacável para com o outro, eles não estão na câmera e é um pouco contagioso. Eles estão em diferentes graus de experiência, mas eles são muito generosos com seu tempo. Eles são membros da família para a tripulação. Eu acho que eles amam este passeio.
E a 3ª temporada?Ela ainda não começou, não ainda não começamos a preparar. Você está algumas semanas mais cedo. Escritores nem abrem a sala até o começo de Fevereiro. Para ser honesta, ainda estamos cortando o final da 2ª, estamos prestes a terminar. É como limpar a cabeça em algumas semanas. Os escritores vêm, a produção vai começar a filmar em 02 de abril para a 3ª temporada e em algum momento entre os escritores quando voltar e quando começar a filmar, vamos buscar o nosso primeiro olhar para o plano global. Eu acho que nós vamos deixar Março querendo mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário