domingo, 8 de julho de 2012


ESTREIA: My Super Psycho Sweet 16 - Part 3
ESTREIA: My Super Psycho Sweet 16 - Part 3
A festa termina aqui!! Estreia no dia 5 de agosto às 21h45.

DESCRIÇÃO

Skye (Lauren McKnight) deixou o passado negro e o banho de sangue no Rollerdome para trás há quase dois anos, depois de ter partido da cidade de Mill Basin, em “My Super Psycho Sweet 16 - Part 2”.

Apesar de todos os esforços que fez, Skye não conseguiu restaurar a ligação com a sua problemática irmã Alex (Kirsten Prout). Ela decide então seguir em frente com a sua vida e parte para a faculdade em Nova Iorque com a nova amiga Sienna (Jillian Rose Reed).


  

Quando vai a caminho Alex entra finalmente em contacto e pede-lhe para que a visite. Skyeconcorda e chega à isolada mansão Bell, onde a irmã está a dar a sua própria festa de “Sweet 16”! A noite rapidamente fica feia, com os convidados a serem mortos um por um, por uma figura misteriosa...

Mais uma vez Skye é culpada pelo horror que se segue, só que desta vez é Alex quem lhe aponta o dedo. Ela precisa agora de superar o pesadelo tempo e reparar os laços familiares despedaçados. Há sangue mau entre as duas irmãs e elas vão livrar-se dele... de uma forma ou de outra. A festa termina aqui, em “My Super Psycho Sweet 16 - Part 3”!! Estreia no dia 5 de agosto às 21h45. 

Sem comentários:

Enviar um comentário