terça-feira, 14 de agosto de 2012


Miley Cyrus faz mudança radical de visual

Atriz e cantora de 19 anos abraça o louro platinado com um novo penteado curto


2012-08-14

Há uma semana, Miley Cyrus surpreendeu as leitoras da «Marie Claire» com um ensaio fotográfico em que revelou o seu lado mais maduro e adulto. Mas o estilo mais clássico e cheio de glamour da produção não terá convencido a atriz e cantora de 19 anos, que decidiu, isso sim, adotar um novo look mais alternativo.

Miley deixou os longos cabelos castanhos e abraçou o louro platinado com um novo penteado curto. Nos últimos dias, a jovem estrela não tem deixado de partilhar no Twitter várias fotos do seu novo visual.

«Nunca me senti tão "eu" na minha vida (...) Estou muito feliz na minha pele», escreveu Miley Cyrus na rede de microblogging.

A atriz norte-americana vai voltar em breve ao grande ecrã na comédia de ação «So Undercover 2: Spy Mission», com estreia nos EUA marcada para outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário