terça-feira, 7 de agosto de 2012


Novo pôster e mais imagens de Bait 3D

Com direção de Kimble Rendall (Cut – Cenas de Horror),  BAIT 3D será lançado nos cinemas a partir do dia 14 de setembro , através de uma ação coletiva conhecida como Tugg, onde as pessoas votam para levar o filme até sua cidade. Um novo pôster acaba de ser divulgado (imagem ao lado), assim como novas imagens  que estão na galeria logo abaixo!
Cariba HeineAlice Parkinson (X-Men: Origens Wolverine), Jesse Spencer (House), Xavier Samuel (Eclipse) e Julian McMahon(Premonições) fazem parte do elenco deste filme que é produzido porArclight FilmsPictures in Paradise e Story Bridge Films. Originalmente designado para dirigir Bait 3DRussell Mulcahy (Resident Evil 3: A ExtinçãoHighlander) co-escreveu o roteiro em parceria com Shayne Armstrong e Shane Krause.
Numa comunidade costeira tranquila, os vendedores de um supermercado subterrâneo encontram-se aterrorizados quando um bandido invade o local. Ao mesmo tempo, um assustador tsunami atinge a cidade, prendendo-os no estabelecimento praticamente submerso, enquanto tentam se esquivar do maníaco armado. No entanto, o problema maior ainda está por vir: o tsunami trouxe para o local visitantes do lado profundo das águas. Com o medo de morrer afogado ou assassinado, o grupo ainda precisa sobreviver a essa outra e mais poderosa ameaça: tubarões tigres famintos!


Sem comentários:

Enviar um comentário