terça-feira, 7 de agosto de 2012

Phoebe entra em Diarios do Vampiro!


Kristin dos Santos, colunista do E!Online, acaba de confirmar a entrada de Phoebe Tonkin (The Secret Circle) no elenco de The Vampire Diaries. Veja a matéria:

Parece que Kevin Williamson tem uma bruxa favorita!
A preferida dos fãs de Secret Circle, Phoebe Tonkin conseguiu um papel recorrente em The Vampire Diaries.
Melhor notícia de elenco que você ouviu hoje ou melhor notícia de elenco que você já ouviu? E ainda, fãs de um dos casais centrais da série podem não gostar de quem Tonkin irá interpretar, um vampira loira pode ter que vigiar seu homem quando a ex-bruxa das telinhas estiver por perto.
Nós aprendemos que Tonkin está nos bastidores para interpretar Hayley, uma amiga selvagem de Tyler (Michael Trevino), que foi descrita como um espírito livre e extremamente sexy (obviamente, você já viu a Tonkin?!)
Tonkin irá ter sua primeira aparição no episódio 3 da nova temporada, quando HayleypegaTyler de surpresa com uma visita. Atenção,Caroline(Candice Accola)!
A estreante australiana de Mystic Falls marca seu reencontro com a telinha após co-estrelar H2O: Meninas Sereias e com sua melhor amiga na vida real, Claire Holt, que interpreta a vampira original Rebekah na série da CW.
Enquanto The Secret Circle foi cancelada após apenas uma temporada, o drama bruxo teve muitos adeptos e deu à Tonkin, que interpretou a bad girl Faye, seguidores leais.

Sem comentários:

Enviar um comentário