terça-feira, 8 de maio de 2012


O último episódio da 3ª temporada do seriado vai ao ar na próxima quinta-feira (10/05) nos Estados Unidos e será emocionante. Em “The Departed”, nome do episódio, veremos vários flashbacks de como era a vida da Elena antes da morte de seus pais. Ela ainda terá que decidir se quer ficar com o Stefan ou Damon. Quem ela vai escolher? Teremos que assistir pra saber!
Um antigo conhecido estará de volta a Mystic Falls. Estamos falando do Elijah, irmão do Klaus. O vampiro original volta à cidade para ajudar a combater o Alaric. Durante o episódio uma aliança surgirá entre Damon e Bonnie. É que o cara vai salvar a vida da bruxa. Já Caroline e Tyler irão enfrentar alguns problemas com os membros do conselho da cidade. Wooow!
Também já foi revelado que o final da temporada será o mais sangrento de toda a série e que os últimos minutos do episódio serão de deixar os fãs do seriado surtando. E tem mais: haverá uma morte. OMG! OMG! OMG!
Confira alguns vídeos promocionais do episódio!


*A Capricho usou nossos vídeos legendados mais uma vez! *o*
Ah! A série foi renovada para a 4 temporada e tem estréia prevista para o mês de setembro. A nova temporada terá ainda mais romance, mistérios, novos personagens e também um vilão que deixará a vida da Elena conturbadíssima.
Stefan ou Damon? Como quem a Elena deve ficar? Estão ansiosas pelo episódio?
Fonte: Capricho

Sem comentários:

Enviar um comentário