sexta-feira, 11 de maio de 2012


The Lying Game ganha segunda temporada!


O canal ABC Family anunciou a renovação da série The Lying Game, a qual tem estreia prevista para o inverno americano, período que compreende os meses entre dezembro e fevereiro. O canal não informou quantos episódios foram encomendados.
A série estreou em julho de 2011, conquistando a média de 1.39 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo da exibição de sua primeira temporada, The Lying Game registrou a média de 1.37 milhões ao vivo.
Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.
Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.
A produção é da Alloy Entertainment em parceria com a Warner Horizon Television. A série tem previsão de estreia no Brasil ainda para este ano pelo canal Boomerang.

Sem comentários:

Enviar um comentário