sábado, 26 de maio de 2012


A EW anunciou hoje oficialmente o lançamento do DVD e Blu-Ray de Jogos Vorazes para o dia 18 de agosto nos Estados Unidos!
O DVD e Blu-Ray contém 2 discos + uma versão digital, e conta com 3 horas de materiais inéditos, como entrevistas com o elenco, visões de como o filme foi feito, detalhes de cenas inéditas do filme, além dos extras: “The World is Watching: Making of The Hunger Games” – um documentário em todos os aspectos sobre como foi fazer o filme, desde a pré-produção até as filmagens e as reações dos fãs; “Game Maker: Suzanne Collins and The Hunger Games Phenomenon”“Letters from the Rose Garden” – Donald Sutherland fala sobre o desenvolvimento de seu papel como Presidente Snow; “Controlling the Games” – histórias e conceitos por trás da criação do centro de controle; ”A conversation with Gary Ross e Elvis Mitchell” (uma conversa com Gary Ross e Elvis Mitchell); Filme que passa durante a colheita completo; “Preparing for The Games: A Director’s Process”(exclusivo para Blu-Ray).
Confira:
“O evento do ano no cinema está prestes a se tornar o evento do ano no entretenimento doméstico. Com o lançamento à meia-noite nas lojas de todo o país (EUA) esperamos repetir o mesmo nível de excitação do consumidor gerado pela estreia do filme nos cinemas“, disse Ron Schwartz, vice-presidente e gerente geral da Lionsgate.
A Lionsgate começará sua contagem regressiva de 12 semanas para o lançamento do DVD na próxima sexta-feira (25), quando começa a pré-venda.
Assista o vídeo promocional do lançamento do DVD clicando aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário