sábado, 19 de maio de 2012


Enquanto Julie Plec e o resto dos escritores estão trabalhando duro na quarta temporada de The Vampire Diaries, o elenco tem uma ideia de como as coisas vão acontecer, especialmente quando Elena fizer sua jornada pelo mundo dos vampiros. Sabe qual é a mais estimulante? A ideia de Paul Wesley, no qual ele disse essa semana, no CW UpFronts.
“Eu penso muito que essa temporada vai ser sobre consertar os problemas ou lidá-los, de alguma forma… Talvez, até mesmo revertê-los”, ele me disse.
Agora, se isso é possível ou não, só o tempo dirá. Mas de uma coisa ele tem certeza: os escritores terão uma grande tarefa, no futuro.
“Estou animado, mas também um pouco preocupado. Uma das coisas que era importante na série era essa garota inocente vivendo nesse mundo das criaturas sombrias — esses seres viciantes e ameaçadores — que poderiam sugar seu sangue ou matá-la a qualquer instante. Agora, isso não é mais uma ameaça. Temos escritores muito talentosos e tenho certeza que eles darão um jeito nisso”, Wesley disse.
Enquanto isso, Ian Somerhalder acha que o grupo se aproximará mais devido a esse novo acontecimento.
“Eu posso imaginar isso sendo um reforço na equipe [para ajudar Elena]. Vai ser bem estranho”, ele disse. [E para os irmãos], será meio que um tipo de vergonha. Há essa garota que você ama, no qual você foi o instrumento para ela ter se transformado. Será interessante.”
Tradução & Adaptação: Gui (TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário