quarta-feira, 2 de maio de 2012


Veja abaixo uma matéria enorma com Julie Plec e alguns do elenco de The Vampire Diaries falando de tudo sobre a série!
Alaric
Julie: “Ele é certamente um vampiro assassino fodástico com uma estaca magnifica e mortal e que não queima, então eu acho que ele definitivamente será um causador de conflitos. Não é para ser algo opcional, mas ele não será a versão mais amigável de Alaric na qual já conhecemos. Ele vai ser fodástico, o que é emocionante e devastador, obviamente pelo simples fato de que um de nossos herois não ser mais um de nossos herois.”
Elena e Alaric estão ligados por causa do sangue dela?
Julie: “Eu não faço ideia! Eu não sei. Você vai ter que esperar e assistir para saber.”
Klaus vs. Alaric
Julie: “Isso irá acontecer no episódio dessa semana. Fique ligado. Isso provavelmente te dirá mais. Alaric quer os originais mortos e a primeira coisa que veremos no próximo episódio é Alaric na escola onde Caroline e Rebekah estão fazendo uma limpeza tirando os cartazes do baile. Então as coisas só pioram a partir dai. Eles começam quente; Eles continuam sendo quentes. É um episódio bem fodástico e extremo para Alaric, e meio que cai uma lágrima, e ninguém está a salvo.”
Elena está vunerável?
Julie: “Com certeza. Quero dizer, ela tem uma Katherine. Ela tem só Deus sabe quantas doppelgängers por ai.”
Katherine
Julie: “Você não vai ver nem o cabelo de Katherine enquanto Klaus não tiver sumido para sempre. Então a sobrevivência dele interrompe a aparição dela.”
Você se atreveria a matar?
Julie: “É lógicamente possível. Seria muito, muito traumático, mas é possível.”
Continue lendo »

Sem comentários:

Enviar um comentário