sábado, 19 de maio de 2012


Devemos ter algum problema. Depois de revisarmos nossos momentos OMG da terceira temporada de The Vampire Diaries, descobrimos que duas coisas nos motivaram a fazer isso: mortes e beijos. É sério. Há cinco mortes e só duas beijocas nesta temporada assassina. E quanto a você? Quais momentos fazem parte de sua lista?
15. A reunião da família original, parte 1
Terceira temporada, episódio 13: “Bringing Out the Dead”
Aparentemente, Klaus encontrou seu irmão Elijah ressuscitado. Recusando-se a confiar no homem que o esfaqueou nas costas, Elijah acordou seus irmãos para a luta, então, enfiou uma faca na mão de Klaus. Rebekah empurrou outra em seu intestino. Enquanto isso, Kol, que tinha sido “adormecido” por 900 anos, deu-lhe um olhar que poderia matar. Era a bebida letal para um jantar macabro com os Salvatore.
14. Damon diz “eu te amo”
Terceira temporada, episódio 14: “Dangerous Liaisons”
Quando Damon e Elena se confrontaram sobre o incidente com Stefan, ele parecia estar chateado pelo fato de que seu irmão mais novo quebrou seu pescoço. “Agora você está com raiva de mim porque eu inclui Stefan?” Elena perguntou. “Não, Eu estou bravo com você porque eu te amo”, Damon disse. Sim, o Salvatore sexy falou as três palavras que toda  garota gostaria de ouvir. Toda garota exceto Elena. “Bem, talvez esse é o problema”, respondeu Elena. Então lá foi a mais estranha das pausas. Nossos corações se quebram com Damon. “Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais”, disse ele finalmente. “Sou um risco. Quão irônico isso é?”
13. Elena mata Alaric
Terceira temporada, episódio 13: “Bringing Out the Dead”
Você poderia matar seu amigo para salvar a vida dele? A nossa menina o fez. Quando Elena, acompanhada por Matt, voltou para casa depois que o pai de Caroline morreu, ela encontrou uma casa escura e uma poça de sangue na cozinha. Ela seguiu um rastro de mão sangrenta e pegadas para o corredor do andar de cima, onde ela viu Alaric deitado no chão, sangrando até a morte. O professor de história tinha sido esfaqueado por um ser humano.”Você tem que me matar”, disse. E Matt protestou, dizendo: ”Elena, não! Isto é errado!” Mas a doppelgänger sabia o que precisava ser feito. Elena removeu a faca do estômago de Alaric e cravou a mesma em seu coração, concedendo-lhe uma morte sobrenatural de que ele pudesse se salvar.
12. Damon faz com que Jeremy se mude para Colorado
Terceira temporada, episódio 10: “The New Deal”
“Você não devia ter de desistir de uma vida normal só por minha causa”, Elena disse ao seu irmão. Então foi tempo de Damon e Jeremy ”conversarem”. Enquanto um deplorável Alaric e Elena assistiam, Damon olhou no fundo dos olhos de Jeremy e fez com que ele esquecesse daquela casa. “Você vai sair da cidade por um tempo. Um longo tempo”, ele disse. Então, o vampiro criou para o garoto o que seria algo normal. Jeremy se mudaria para Denver, viveria que a família de um amigo, iria à uma nova escola e sairia com garotas “vivas”. “Você deixará Mystic Falls e nunca pensará duas vezes sobre isso”, Damon exigiu. “Você terá uma vida melhor, Jeremy.” Vamos esperar que sim.
11. Damon e Elena se conhecem pela primeira vez
Terceira temporada, episódio 22: “The Departed”
Era a noite da fogueira. Damon estava caçando, passivelmente na estrada fora de Mystic Falls, quando ele ouviu Elena. Ela tinha acabado de terminar com Matt e estava ao telefone com sua melhor amiga no celular, enquanto caminhava pela pista escura. Damon apareceu de repente para ela. “Katherine”, ele disse. Mas ela não era Katherine. Inocente e um pouco estranha sobre o gostosão que apareceu do nada, Elena se apresenta. Ela e Damon conversaram – ou flertaram mesmo. O vampiro deu à líder de torcida um conselho de relacionamento: “Você quer um amor que te consuma”, ele disse. “Quer paixão e aventura. E até mesmo algum perigo.” Então, como seus pais estavam chegando, Damon a hipnotizou para que ela o esquecesse.
10. Klaus quebra o pescoço de Tyler
Terceira temporada, episódio 5: “The Reckoning”
Aparentemente, gastar a tarde quebrando e re-quebrando o pescoço de Stefan não era o suficiente. Com a doppelgänger de um lado e o requerido lobisomem do outro, Klaus tinha certeza que Bonnie iria seguir a ordem dele. “Eu preciso que você encontre uma maneira de salvar meu híbridos, Bonnie,” ele disse. Klaus cortou o pulso e Tyler se alimentou à força de seu sangue, acrescentando: “Pelo amor de Tyler, é melhor você se apressar.” Depois o vampiro original, fez o que ele faz de melhor — ele quebrou o pescoço do lobisomem adoslecente. Elena, Bonnie, e os outros dois caras suspiraram em choque. Mas Matt olhou para Klaus com um olhar que dizia “esse vampiro não é o único que precisa de tratamento para raiva.”
09. O estripador faz um homem beber o sangue de sua esposa
Terceira temporada, episódio 3: “The End of the Affair”
Voltando no tempo, o Sombrio Stefan era pior do que imaginávamos. Quando Liam Grant, um marido irritado, repreende um vampiro que está flertando com sua esposa, Leila, o Salvatore assassino o obriga a sentar junto a ele em sua mesa. Então Stefan convida a esposa do homem para se sentar também. Enquanto Rebekah e Nik (também conhecido como Klaus) se divertem assistindo a cena, Stefan tira a  luva de Leila, corta seu pulso com um canivete, e espera o sangue encher o copo de vinho. Então, ele passa o copo para Liam. “Que tipo de malucos vocês são?” Liam pergunta. “Eu disse para beber!”, insiste Stefan. Agitado, Liam leva o copo aos lábios. Ele engasga quando toma um gole. Stefan ri e, a partir daí, aos poucos, começa a apagar a ilusão do Bom Salvatore, aos nossos olhos.
08. Alaric vai atrás de Meredith
Terceira temporada, episódio 17: “Break on Through”
Tudo começou com um olhar. O olhar obscuro de Alaric revelou o psicopata dentro dele. “Você alguma vez sentiu remorso?” ele perguntou à Meredith. Enquanto a médica colocava creme em seu café, Ric pegou uma faca de açougueiro. Sem jamais tirar seus olhos dela, ele  deu a volta pela cozinha, dizendo loucuras sobre as famílias fundadoras terem falhado em proteger Mystic Falls. Então, ele fez novamente sua pergunta e avançou para ela com a faca. Mas as coisas não terminariam assim. Meredith queimou sua mão com café quente. Então, ela o chutou e subiu as escadas em direção ao banheiro. Ela fechou uma porta e a trancou. Quando ela alcançou a outra, Alaric tentou entrar. Ela machucou com um par de tesouras pontudas. Assim, ela fechou a porta e caiu ao chão, sangrando, mas a salva, pelo menos por enquanto.
07. Damon e Alaric têm um ultimo momento
Terceira temporada, episódio 20: “Do Not Go Gentle”
Todos nós sabemos que Damon não deixa transparecer seus sentimentos. Então nós ficamos um pouco surpresos com o que ele disse “Ah, Ric” e sentou próximo a Alaric no chão da cripta. Então Damon diz, “Desculpe por ter matado você. Algumas vezes vezes.” Alaric sorri e depois responde, “Então eu tenho que morrer de verdade para conseguir uma desculpa real de você?” Damon lhe oferece um gole de uísque. Então o vampiro fica em silêncio próximo do seu amigo vampiro, à espera de sua morte.
06. Klaus morre — Ou devemos dizer “resseca”?
Terceira temporada, episódio 21: “Before Sunset”
O vampiro Original não esperava por essa. Quando Klaus pulou sobre Tyler e ergueu sua mão, preparando-se para fazer com que seu subordinado o obedecesse, Damon e Stefan entraram na sala, na velocidade vampírica. Os irmão agarraram o vampiro Original e Tyler entrou em posição defensiva. A próxima coisa que se seguiu foi Stefan enfiando sua mão no peito do sugador de sangue. Aquele contato foi tudo que Bonnie precisou para fazer o feitiço de ressecação. A quilômetros de distância, ela colocou suas mãos sobre o peito de Jeremy e entoou o cântico. Enquanto o coração dele parava, o mesmo acontecia no peito de Klaus. O vampiro de quase 20.000 anos pareceu estar confuso. E triste. E com medo. Lágrimas saíram de seus olhos enquanto ele olhava ao seu redor, procurando por sua família que não estava lá para dar-lhe suporte. Começaram a aparecer veias no rosto de Klaus, enquanto seu corpo começava a ficar cinzento. Finalmente, ele caiu nos braços do homem que ele pretendia matar.
05. Bonnie ganha mais um ponto na amizade Elena
Terceira temporada, episódio 15: “All My Children”
Quanto custa a amizade de Elena? Bon-Bon já pagou para ter o status de melhor amiga com a morte de sua avó e seu namorado feiticeiro, Luka. In “All My Children”, seu acordo em ajudar a Mamãe Original para matar seus filhos custa à bruxinha de Mystic Falls mais do que ela imaginou. Quando o plano deles de matar Kol falha, os irmãos Salvatore encurralam Bonnie e sua mãe, Abby. “Esther está estraindo seu Poder das bruxas e o único meio de cortar esta ligação é se você não for mais uma bruxa”, Stefan disse. Bonnie olhou ao seu redor ferozmente. Mas era tarde demais. Na sala ao lado, Damon já estava fazendo o trabalho sujo. Sabendo que Abby tinha sangue de vampiro em seu sistema, ele quebrou o pescoço da bruxa Bennet. E bem assim, outra vampira nasceu.
04. Damon beija Elena — e ela não o afasta
Terceira temporada, episódio 10: “The New Deal”
É o momento em que legiões de fãs Delena tanto esperaram. Triste com o que ele fez com Jeremy e se sentindo culpado pelos sacrifícios que seu irmão fez, Damon já não consegue lutar contra seus sentimentos por Elena. “Se eu vou sentir culpado por alguma coisa, que seja por isso”, diz ele. Ele caminha até Elena e a beija. E Elena beija de volta. Isso, garota! “Boa noite”, Damon diz, afastando-se de uma Elena sem fôlego. Ótima noite, de fato.
03. Elena beija Damon
Terceira temporada, episódio 19: “Heart of Darkness”
Nós sentimos que Damon emocionou o coração de Elena quando, deitado próximo a ela na cama do motel, disse porque não deixa as pessoas verem o lado bom dele. Mas então o Salvatore sexy pegou sua mão. E a garota fugiu. O corpo de Elena pode ter saído do quarto e ido em direção à máquina de refrigerante, mas seu coração continuou na cama com ele. Então não foi surpreendente que, naquele momento, Elena fez o que as fãs Delena teriam feito há muito tempo atrás. Ela correu para Damon, agarrou e o beijou como se fosse o ar que seus lábios dependessem. O beijo foi apaixonado. O tipo de beijo que esperávamos — bem, metade de nós, pelo menos. Desculpa, fãs Stelena.
02. Elena escolhe Stefan
Terceira temporada, episódio 22: “The Departed”
O veredito que todos estavam esperando da segunda maior decisão da noite: A escolha de Elena. Ela foi sequestrada por Matt (pelo seu próprio bem) quando ela recebeu a ligação sobre Klaus. Eles estavam na estrada, indo embora de Mystic Falls. “Damon está à 100 milhas for a da cidade”, Matt disse. “Posso continuar dirigindo para ele ou eu posso voltar e ir para Stefan. É sua escolha.” Nós descobrimos quem Elena escolheu quando ela liga para Damon enquanto volta para a cidade — para Stefan, assim como Caroline para Tyler. Damon negou-se a continuar esse jogo.“Se fosse apenas ele e eu, e você tivesse que fazer uma escolha de quem receberia o adeus, quem seria?” ele perguntou. A resposta de Elena foi brutalmente honesta. “Eu o amo, Damon” ela disse. “Ele veio para minha vida num tempo quando eu precisei de alguém e eu me apaixonei por ele instantaneamente. Não importa o que eu sinta por você. Eu nunca deixarei de sentir algo por ele.” Tristemente, Damon respondeu “Sim, eu entendi. Stefan. Sempre será Stefan.” Elena tentou consolá-lo, oferecendo: “Talvez se eu tivesse conhecido você primeiro…” Mal sabia ela, que ela conheceu.
01. Elena acorda morta (possivelmente)
Terceira temporada, episódio 22: “The Departed”
Elena estava colocada sobre uma mesa no necrotério. Stefan estava ao seu lado no escuro, chorando. Lá fora, no corredor, Meredith explicou para Damon que ela tinha mentido — mais cedo, quando Elena chegou ao hospital, ela tinha sofrido uma séria hemorragia cerebral. Não uma leve concusão cerebral. Meredith tinha lhe dado sangue de vampiro. Com o choque de Damon, dentro do necrotério Elena suspirou de volta a vida.
Tradução & Adaptação: Toda a equipe do TVD-Love — Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário