sexta-feira, 27 de abril de 2012


Veja as 12 revelações sobre os últimos episódios da 3ª Temporada em diante!
1. Compromisso fraterno: No episódio que irá ser transmitido na próxima semana, há um doce momento entre Damon e Stefan, que mostra que, embora possam estar amando a mesma garota, “poderão sobreviver à isto”, brinca Plec. Ian Somerhalder revelou que os irmãos Salvatore decidiram que quem for a escolha de Elena fica, enquanto o outro sai da cidade.
2. Stefan revisita suas emoções: Há várias cenas importantes entre Stefan e Elena no episódio de amanhã à noite, embora um venha sofrer com um dos vilões favoritos de Mystic Falls. Enfim é um grande passo para o casal feliz. “É quando finalmente Stefan diz a Elena: Está tudo bem sentir. Eu te escutei em todos esses momentos, mas agora deixe-me dizer.”disse Plec.
3. Caroline e seus predententes: Se Caroline tivesse que viver a sua atual situação (com Klaus e Tyler disputando o seu coração) na primeira temporada, ela talvez teria lidado de uma forma diferente. No momento Caroline, como será visto no episódio de amanhã, tenta se afastar de Klaus e de suas investidas, que acabam irritando Tyler. “Ela está lutando bastante para ter um relacionamento normal com o namorado na escola”, disse Accola. Trevino acrescentou que Tyler “poderá tomar algumas decisões” em relação à Klaus.
4. Tempos mais simples: No episódio final teremos um vislumbre de como era a vida de Elena em tempos mais simples, quando os vampiros não estavam na história. Mas também irá ter mais revelações. “É um pequeno caminho que irá percorrer no episódio quando Elena olha para trás, quando as coisas eram mais simples, pelo menos no quesito sobrenatural.”disse Plec, logo após afirmando que o incidente que matara os pais de Elena foi um acidente. “Teremos um flash de mais alguma coisa durante o ocorrido que na época não consideravamos e é mais uma coisa emocional do que de suspense. “
5. Subindo e subindo: Apesar de Jeremy ter começado na série com o pé errado (usando drogas e tudo mais), de acordo com Plec, agora que ele está de volta em Mystic Falls,“Jeremy está em alta.” Portanto, se havia alguma dúvida ou razão para acreditar sobre se ele tinha segundas intenções com quaisqueres desenvolvimentos (especialmente quando diz respeito ao beijo Delena), coloque-os em segundo plano, por enquanto.
6. Novo Amigo do Damon Para Beber: Dra. Meredith Fell (Torrey DeVitto) poderia ficar nos redores até a próxima temporada, disse Plec, até mesmo pelo fato de que Meredith poderia se tornar o novo amigo de bar do Damon. Ou talvez mais do que isso?
7. O Novo Aliado da Rebekah?: Quando foi questionado se Rebekah encontrará alguém que ficará ao seu lado, Plec foi rigida, trazendo à tona o season finale de 10 de maio, como um possível indicar de que mais pode vir antes do final da temporada.
8. Final do Jogo da Série: Plec revelou que ela e o produtor executivo Kevin Williamson planejaram o final enquanto eles escreviam o sétimo episódio da 2ª Temporada no Atlanta Mall. “Nós estávamos cansados e estressados e falamos sobre os últimos momentos dos personagens da série e ambos começaram a chorar no meio do shopping e apenas sentiram que aquilo era a coisa certa,” ela relembrou. Alguma ideia de como a última imagem poderá ser?
9. Mudança Na Casa dos Gilbert: Depois do episódio “Do Not Go Gentle”, pode haver uma mudança na casa dos Gilbert— e é uma loucura. Não vamos relevar, mas digamos que mudanças acontecem, mas alguém pode aparecer no meio do caminho.
10. A salvo, Por Enquanto: Com Jeremy de volta em casa, será que o anel terá o mesmo impacto que teve em Alaric? Talvez sim, talvez não. “As mortes, seguido das ressuscitações, não são tão intensas quanto foram para Alaric”, Plec disse. “Pode ser que não venha a ser igual o alter ego do Médico e o Monstro.” “O anel continuará a funcionar por enquanto, ela também dá a entender”, ela também dá a entender.
11. Indo Para a Faculdade?: A 4ª Temporada vai “nos levar pelo resto do seu último ano na escola”, diz Plec. “Eles estão tomando decisões sobre seus futuros… Eu fico ou eu vou embora?” Haverá uma Mystic Universidade que irá aparecer? “Não, não será uma Mystic Universidade, embora seja uma ótima ideia”, disse Plec. “Grams teve aula na universidade e Jenna estava terminando seu mestrado, então há algo lá fora, que nós estaremos introduzindo e vendo na 4ª Temporada.”
12. Matt e Elena, Não são tão perfeitos: O episódio final destaca a relação imperfeita compartilhada por Matt e Elena. “Recebemos um flash pequena e agradável de quando eles estavam namorando, que eles eram eles mesmos com um relacionamento conturbado”disse Plec. “Mesmo ela lembrando a época mais simples, seus problemas eram tão complicado quanto aos de hoje em dia.”

Sem comentários:

Enviar um comentário