sexta-feira, 27 de abril de 2012


Anteriormente na temporada, A produtora de Vampire DiariesJulie Plec nos disse que ela só iria colocar flashbacks se eles ajudassem a impulsionar a trama moderna para frente – por isso, quando soubemos sobre os flashbacks do season finale, não poderíamos deixar de perguntar se alguma informação nova seria revelada sobre o acidente de carro que matou os pais de Elena.
Não se preocupe, fãs. Plec promete que não estamos prestes a descobrir que Damon estava de alguma forma envolvido no acidente, ou qualquer outro reviravolta desagradável. “Os flashback no final é agradável, pequeno que vai por todo o episódio, de acordo com que Elena está pensando em seu passado, onde as coisas eram mais simples, pelo menos no nível sobrenatural” ela disse. “Isso irá fazer muitas pessoas pensarem ‘Ah, eles vão revelar algo enorme sobre como aconteceu o acidente, e eu ainda vou dizer o que eu sempre digo há três anos. Isso foi um acidente, ponto, final da história, não teve influência sobrenatural.”
Vamos ver o carro sair da ponte – uma sequência que exigiu um mergulhou para a já treinada Nina Dobrev, como você pode ver na foto abaixo -, mas antes da tragédia acontecer, vamos ver uma vida confortável que incluia ambos os pais (interpretado por Jason MacDonald e Erin Beute) e a Tia Jenna (Sara Canning, sim ela está de volta!!).

Clique na imagem para melhor qualidade!
Ao contrário dos flashbacks anteriores, este não vai oferecer uma revelação sobre o passado dos vampiros. Plec explica: “Este episódio não se trata de retirar uma camada da mitologia da cebola. Nós realmente iremos ter um flash de algo que aconteceu que por um periodo de tempo nunca tinhamos considerado, e é uma coisa mais emocional do que uma coisa de suspense.”
Se (como nós) você está esperando para dar uma conferida em como era a vida de Matt e Elena, quando eles estavamo namorando, você vai ver isso. Só não tenha muitas esperanças para algo idílico do tipo Norman Rockwell de namorados de escola.
“Matt é um dos representantes vestigiais desta vida que era limpo e simples para [Elena]“, dizPlec“A amizade deles remonta quando eles estavam na caixa de areia juntos. Nós teremos um flash pequeno de como era quando eles namoravam, e que eles eram eles mesmos, um casal com seu relacionamento conturbado. Mesmo ela lembrando de uma época mais simples, seus problemas erão tão complicado quanto aos de hoje.”
Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)
Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário