sexta-feira, 27 de abril de 2012


Veja abaixo duas notinhas, sobre o que ocorrerá no próximo episódio de The Vampire Diaries.
Qualquer novidade sobre The Vampire Diaries, Supernatural ou Sons of Anarchy deixaria meu dia melhor! Você ainda aceita ser subornado?
Eu escolho TVD (e chá diet gelado de framboesa, obrigado). E, se você é uma fã da Rebekah, você ficará muito interessado – e aliviado – em saber que mesmo que sua mãe esteja possuindo seu corpo, a irmã solitário dos Originais está OK. “É um problema temporário” garante Plec. “Isso vai se resolver de forma rápida e eficaz”. Mas, primeiro, Esther vai suar Alaric para tentar conseguir o que ela quer. “O que ela vê no alter ego [dele] é alguém que odeia vampiros e poderia ser seu aliado útil em sua jornada para matar seus filhos”, brinca Plec. “Ela tem grandes planos para o caçador dentro dele.” Quanto a quando a turminha irá descobrir que Rebekah não é ela mesma, “tuda vem a tona bem rápido no próximo episódio”.
Eu estou morrendo para saber se existe algum spoiler que você saiba sobre Bonnie em The Vampire Diaries? Parece que ela mal está nesta temporada.
Ela está no episódio desta quinta-feira, e de acordo com a produtora executiva Julie Plec, ela “começa a ficar linda e tem um encontro, que parece ser incrível e um momento muito agradável para ela. Mas infelizmente as coisas no baile tendem a ficar tensas, o encontro é interrompido e seu acompanhante, Jamie, começa a ver o outro lado da vida dela, que é como que ela salva o dia.”
Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)
Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário