sábado, 28 de abril de 2012

Mona Semprre Esteve Lá-Especial Pretty Little Liars


Mona estava lá#



Viciadas e viciados, é com um imeeenso prazer que venho escrever meu primeiro post para vocês. A partir de hoje, eu Aninha, nova integrante do -ATeam vou ajudar a Paula nos posts e até arriscar minha próprias teorias, espero que gostem! Enfim, vamos lá... Pretty Little Liars deixou com o Season Finale 2 uma certa decepção com a Mona e sua "verdadeira identidade" e no post Mona não estava lá nos contamos para você os momentos em que a Mona não poderia ser -A e seus motivos, agora o post é o contrário! Somos imparciais e hoje falaremos sobre as vezes que a Mona estava lá sim! As vezes que Mona deixou "esfregado" em nossas caras que era ela, indiscutivelmente! 
Então se você ainda não se convenceu que a patricinha de Rosewood High é a assustadora -A,  preparamos uma uma lista de atitudes bem suspeitas que já apontavam Mona como a nossa bitch desde a primeira temporada! 

#Em um dos flashbacks de Aria, no início da série, Mona é mostrada com óculos, tentando sair com Alison e Aria. Ela pede que a esperem, mas Alison diz Aria para ignorá-la, e cruelmente, Aria obedece, fugindo de Mona. Logo a frente elas encontram o pai de Aria com uma aluna dentro do carro, apenas Aria e Ali viram essa cena enquanto Mona vinha logo atras. Quem mais poderia saber desse segredo?


#2 No episódio "Can you hear me now", Hanna é surpreendida por uma mensagem na rádio que dizia: "E um dos próximos pedidos agora vai para Hanna de sua melhor amiga  -A. 'Aqui esta Hanna, não preciso mais de você.'". Quem não precisava mais dela? Mona usou a companhia de Hanna para ficar popular e agora já não precisava mais da sua "amiga".


#3 No "The Bad Seed", Mona ouve Aria chamar seu amado professor de Ezra ao invés de Mr. Fitz enquanto ensaiavam a peça na escola. Mais uma vez Mona é a única testemunha de um segredo de Aria... e dessa vez, ela descobre que nossa Liar tem uma relação mais íntima com o  professor de inglês.

#4 No final da 1ª temporada, nossa vilã mostra o seu comportamento egoísta, jogando no lixo a carta que Caleb escreveu se despedindo de Hanna. Comportamento cínico típico de -A, não acha?


#5 Episódio "Touched be 'A'ngel", descobrimos o seu lado manipulador quando ela mente para ir andar a cavalo com Hanna e Kate, onde "acidentalmente" seu capacete aciona o autofalante bem no momento em que Hanna chama sua meia-irmã de "vadia"... Será que foi mesmo um acidente ou Mona queria colocar uma contra a outra?

                             
#6 Mais tarde, em "Never Letting Go", Mona toma posse do cargo de 'chefe' do desfile de moda. Em uma demonstração de favoritismo, Mona nomeia Noel (seu atual namorado) como DJ do desfile. Tudo corre na mais perfeita ordem até "A" sabotar o CD que Noel apresenta no fim do desfile. Alguma dúvida de quem poderia ter sabotado a apresentação? Quem teria acesso ao CD e toda a organização do desfile?



#7 Em "Let the Water Hold Me Down", Hanna e Mona começam uma discussão e Hanna sai correndo para o banheiro chorando. Quando ela se acalma, ouve alguém entrar e depois de um tempo ela percebe a pia  transbordando. Ela vê um pequeno barco flutuando, nele um pedaço de papel que dizia: "A vida é mas um sonho, Hanna. E eu sou seu pior pesadelo -. A" Parece que alguém estava com muita raiva de Hanna. Quem poderia ser?
#8  Em "The Naked Truth" , Mona mostrou ser grande conhecedora de tecnologia invadindo o sistema do colégio para colocar Emily novamente na equipe de natação. No mesmo dia, o notebook de Caleb foi hackeado! Suspeito pra você?



#9 No episódio em que Hanna prepara um festa surpresa para Caleb, conhecemos um lado obscuro de Lucas. Ele leva Hanna de barco para o lago e depois de uma conversa ameaçadora, Lucas cai na água e some, deixando Hanna em desespero. Quando ela consegue chegar a margem do lago, ela encontra Mona e Noel molhados, depois de um"mergulho no lago"Coincidência? 


#10 Mona era a única que sabia que as Liars iriam na 'Loja de bonecas', Hanna conta pra ela no colégio (por livre e espontânea pressão) quando Mona começa a questionar porque ela não poderia acompanhá-la. Ninguém mais poderia planejar aquela recepção tenebrosa! 

Agora, pensando bem, começamos a perceber que ela sempre esteve lá e que a onipresença não é algo tão espetacular assim. e que na verdade ela só não virou a suspeita número um desde o pilot por que a Marlene enganou todo mundo dizendo que não seria igual ao livro
Você lembra de mais alguma ponta solta que Mona deixou pelo caminho? Mande pra nós, sei que juntos vamos conseguir "explicar os inexplicáveis" acontecimentos de Rosewood!

Sem comentários:

Enviar um comentário