sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quem Morrerá no Grande Final de Diarios do Vampiro?


Terceira Temporada: Quem morrerá e quem sobreviverá?
Kat Graham revelou recentemente que uma grande morte acontecerá no final desta temporada, assim como Julie Plec disse pelo twitter que não seria apenas uma, mas várias. No final  da segunda temporada, por exemplo, fomos obrigados a dizer adeus para Jules, John e Jenna. Ainda não estamos recuperados do trauma deixado pela morte do Trio J, então os fãs já estão enlouquecendo, imaginando quem será o infeliz da vez.
Felizmente, podemos eliminar 6 pessoas do elenco principal. Ano passado, Julie Plec deixou claro que Elena, Stefan e Damon estariam salvos de qualquer perigo mortal, afinal a série não existe sem eles. Esse argumento com certeza é válido para esse ano – e provavelmente para os anos seguintes.
Dia 13, Steven R. McQueen confirmou que Jeremy estará na quarta temporada. E, há alguns dias, um site especializado em spoilers compartilhou que Tyler terá uma grande história na quarta temporada (e provavelmente veremos o comecinho dela antes da terceira acabar). Para completar o circulo, Zach Roerig disse há grandes chances de estar presente em Mystic Falls anos que vem.
Infelizmente, apenas esses estão salvos. Claro que a partir dessas informações várias teorias podem ser esquematizadas. Tyler, por exemplo, foi gerado por Klaus. Se Klaus morresse, Tyler morreria. Logo, é quase certo que Klaus não morra. Isso se os nossos heróis não derem um jeito de arrumar um feitiço que separe a linhagem inteira do criador ou imobilize os Originais para sempre – dissecando-os assim como Abby fez com Mikael, talvez. Uma coisa é clara: as possibilidades são muitas.

Julie Plec sempre deixou claro que Elijah é seu Original preferido. Será que a produtora executiva teria coragem de enfiar uma estaca mortal no peito do vampiro, então?
Muitos defendem que Alaric morrerá por culpa de seu alter ego vilão. Mas, sejamos sinceros, TVD sempre tentou não ser previsível, então provavelmente o caçador de vampiros esteja sendo usado apenas como uma distração para que a verdadeira vítima seja uma surpresa e choque todos os fãs.

Bonnie não é muito amada pelos fãs, mas é importante para a mitologia da série, porque seu poder bruxo às vezes é usado para tampar algum buraco deixado pela mitologia do seriado. Você consegue imaginar a série sem a personagem que liga todas as tramas bruxas aos enredos?
Se estivermos certos, ainda nos resta da lista de personagens principais Caroline. A loira é uma das personagens mais queridas pelo público, mas já faz um tempinho que não ganha uma história. 
Todavia é claro que só estamos falando dos personagens principais. Talvez tenhamos “sorte” e apenas recorrentes morram nos quatro últimos episódios da terceira temporada de The Vampire Diaries. Nesse caso, Rebekah, Kol, Abby, Jamie, Xerife, Prefeita e Meredith estariam com a corda no pescoço.
O que você acha? Quem está com os dias contados para dizer adeus a Mystic Falls? Queremos saber sua opinião pelos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário