segunda-feira, 9 de abril de 2012


Veja abaixo uma pequena matéria que a WetPaint fez sobre o triângulo amoroso.


Que tempão. Qualquer que seja o Salvatore que Elena (Nina Dobrev) vai escolher, alguém provavelmente ficará infeliz no final da terceira temporada. A produtora executiva Julie Plecdisse em fevereiro: “Você não vai passar a temporada sem ver os três entenderem que uma escolha precisa ser feita, de uma forma ou de outra”.
Vamos apenas dar um grito para Phoebe Buffay, que canta a música “Two of Them Kissed Last Night” e tem a frase que ficou em nossas cabeças desde que lemos. (“Ele deve decidir. Ele deve decidir. Mesmo se eu o tenha inventado, ele deve decidir.”)
Agora que isso está fora do caminho, vamos para assuntos mais importantes. Plec disse que essa não foi a DECISÃO definitiva, apenas uma mera decisão. Significando que se Elena optar por Damon (Ian Somerhalder) ou por Stefan (Paul Wesley), não estamos no fim do triângulo amoroso. Shippeiros, abaixem suas espadas e nos diga quem vocês acham que ela vai escolher, com base exclusivamente em eventos recentes. Por um lado Damon e Elena se beijaram – mas depois ele se deitou com Rebekah que faria de tudo para matar Elena. Quanto ao Stefan, ele teve um verão sangrento e tentou transformar Elena na Ponte Wickery – embora tenhamos vistos pedaços do bom Stefan desde então.

Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)
Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário