sexta-feira, 27 de abril de 2012


Primeiramente: não leia este artigo se você ainda não viu o episódio da Dança da Década desta semana, de The Vampire Diaries. Vá assistir, depois volte e você poderá compartilhar suas emoções nos comentários. Haverá spoilers depois deste parágrafo.A série sempre se desenvolve quando há bailes: sempre vêm carregados de romance, morte, drama e trauma. “Do Not Go Gentle” não foi uma exceção, ao dizermos adeus a Alaric (Matt Davis) — e então fomos abruptamente apresentados ao seu alter ego sombrio e violento.
O Alaric que conhecemos e amamos está morto e enterrado, infelizmente — os produtores de The Vampire Diaries não são do tipo que dão poder e apelo emocional a alguém para simplesmente trazê-lo de volta alguns episódios depois. Teremos que nos acostumar com este novo homem, uma versão vampírica a la Original que vimos nos últimos instantes do episódio de ontem.
Ele será uma parte importante dos próximos episódios. Mesmo gravando seu piloto para Cult, em Vancouver, Davis conseguiu voltar a tempo para terminar suas gravações da terceira temporada.
“Ele é o típico matador de vampiros com uma linda, magnífica, mortal e indestrutível estaca”, a produtora executiva, Julie Plec, disse. “Eu acho que haverá um conflito; só disse isso para dar um eufemismo. Ele não vai ser a versão amigável de Alaric que conhecemos. Ele vai ser durão, o que vai ser igualmente emocionante e devastador, porque ele é um dos nossos herois que não é mais um herói.”
Esther revelou que, embora o Original Alaric seja tecnicamente um vampiro, ele não é imortal. Ele morrerá depois de matar todos os Originais. Dito isso, Esther não é mais tão importante, e o destino de Alaric pode mudar de curso nos próximos dois episódios. Então, quais são as chances de Davis voltar na quarta temporada?
É claro, se Cult for ao ar, isso será a primeira prioridade de Davis, mas nós dissemos que o destino de Alaric é ambíguo o bastante para que ele possa retornar como um  ator convidado na quarta temporada. Só adicionando: fontes da The CW nos disseram que Cult está disputando por uma mid-season (doze episódios por temporada), o que daria mais tempo para Davis viajar à Atlanta.
Apesar disso, o retorno em potencial não reduz o impacto da cena semifúnebre do incrível episódio da noite passada. Nunca pensamos que The Vampire Diaries poderia ser capaz de superar a cena do enterro de Jenna e da carta de John, mas aquela cena rara com todos os personagens regulares, sem nenhum diálogo, foi uma das melhores da série.
“Eu adoro aquela cena, sério”, Michel Trevino disse. “Até mesmo quando há cenas com muitas pessoas dialogando, e é maravilhoso estar em uma dessas, porque raramente há cenas assim. Nós só nos vemos no camarim, para fazermos o cabelo e a maquiagem, ou nos vestiários. Aquilo foi bem emocional.”
“Você pode sentir isso no ar”, adiciona Zach Roering. “Você pode sentir mesmo.”
“Aquela cena foi a cena mais importante do episódio inteiro para mim”, Plec disse.
Ela nos diz que os produtores em Atlanta queriam cortá-la, pois não havia diálogos, mas requeria muito dinheiro e trabalho (e algumas acrobacias na hora de gravar) para colocar todos interpretando.
“Eu não faço isso com muita frequência, onde eu ajo como ‘Eu sou a chefe; então calem a boca’, mas eu estava mais para ‘Pessoal, estou vos dizendo, isto é o coração e a alma do episódio, e um dos momentos de coração e alma da temporada, e vai ao ar, então deem um jeito.’ E eles deram. Eles sempre dão.”
1. Ninguém está a salvo. Plec adicionou. “Se eles forem sortudos o bastante para sobreviverem à temporada”, quando discutido sobre o futuro de cada personagem.
2. Meredith não vai simplesmente desaparecer só porquê Alaric se foi. “Eu acho que toda cidade precisa de uma médica bonita e bacana, a Damon pode precisar de uma nova amiga para bebedeiras”, Plec disse. Nos livros, Meredith e Elena são melhores amigas, então há algo em potencial aí, também. “Eu acho que pode acontecer, já que ambas são humanas cuidadosas compassivas, então ela e Elena, provavelmente, terão uma ligação que poderá se desenvolver em uma bela amizade.”
3. Nós descobriremos qual Original gerou “Mary, a Assustadora”, a ancestral da linhagem dos Salvatore, de Katherine e Caroline.
4. Pode esperar por alguns fogos de artifício entre Klaus e Tyler, quando este revelar que sua ligação com o Original está quebrada. “Tyler finalmente voltou a si”, disse Michel Trevino. “Ele está cansado de ser a cadelinha de Klaus e agir como tal. Vai ser uma bagunça.”
5. Na última temporada, o grande sacrifício aconteceu no episódio 21, e o final de temporada foi bastante emocional. Esse ano, a ação continua até o fim. “O caminho percorrido de nossa história continuará no limite até o fim”, Plec disse. “Eu diria que no penúltimo episódio há muita, muita adrenalina. Há um pouco de mitologia acontecendo, o que é bem legal, fazendo com que final seja mais emocional, mas não será como um epílogo para a temporada. É quase como se estivéssemos fechando a porta de uma temporada e escancarando outra para a próxima.”
6. O relacionamento entre Stefan e Damon continuará crescendo, mesmo enquanto Elena faz sua decisão. “Como irmãos, eles ficarão mais fortes do que ao contrário, desprezando este conflito presente, esta decisão iminente”, Plec disse. “Há uma cena bem legal no próximo episódio que mostra que eles poderão sobreviver a isso, não importa o que aconteça, e quando tudo for dito e feito… Irmãos vêm antes de mulheres. O clichê é que uma garota faz com que eles se separem, então, como podemos fazer com que a garota junte-os novamente?”
7. Tendo perdido Alaric, Elena terá ainda mais problemas ao escolher entre os dois irmãos. Ela se sente como se estivesse escolhendo um para piorar as coisas, não para acalmar. “Ela não tem ninguém, ela perdeu todos que se importavam com ela — quase todos — e como você pode fazer uma escolha, num momento como este?” Plec disse. “Para os últimos episódios da temporada, mostrará ela se perguntando e tentando realmente entender como ela pode deixar um ir embora, quando ela já perdeu tanta gente.”
8. A quarta temporada mostrará a segunda metade do ano dos calouros, então, como uma adição às nossas aventuras vampirescas, eles estarão fazendo escolhas sobre faculdades e se mudar de Mystic Falls. Apesar de Plec nos dizer que eles não irão para a “Universidade Mystic Falls”, ela nos lembra que Jenna foi à uma escola perto dali, então há uma faculdade numa distância próxima.
9. Mesmo Esther estando manipulando Alaric no Outro Lado cada vez que ele morria, isso não significa que Jeremy está a salvo de seu anel. “Sempre haverá preocupações e consequências ao enganar a morte tantas vezes”, Plec disse. “O anel continuará em foco por um tempo, porque ultimamente ele é o que diz: ‘Eu não posso estar numa luta, combatendo de frente, se eu posso ser morto, então deixe rolar os dados’.”
10. A nossa Katherine não voltará à Mystic Falls até que Klaus esteja morto. Ponto.
Ok, agora façam seus comentários! Vocês acham que Klaus vai morrer nesta temporada? Você vocês acham que gerou Mary, a Assustadora? Como será o destino de Alaric?
Tradução & Adaptação: Gui (TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário