sexta-feira, 27 de abril de 2012


Veja uma breve entrevista com a Claire Holt, onde ela responde perguntas sobre TVD e mais.
Esther possuiu o corpo de Rebekah na semana passada em Vampire Diaries. Sem revelar muito, o que vai acontecer com a família original?
Eu acho que Esther tem alguns motivos, e ela usa Rebekah para tentar conseguir o que ela quer. Se ela for bem ou não, eu não quero dizer. Definitivamente irá causar um certo tumulto em Mystic Falls.
O que acontece com a relação sórdida de Rebekah com Damon, agora que ele finalmente agiu com seus sentimentos por Elena?
Eu acho que como todo mundo, Damon usou Rebekah para seu próprio ganho e eu acho que ela está ciente do fato de eles estarem fazendo isso agora [Damon e Elena]. Você definitivamente verá mais do relacionamento entre eles, quer seja bom ou ruim, especialmente no final da temporada. Vai ser interessante. Foi certamente divertido atuar com ele.
Ian Somerhalder beija bem?
Ele beija fabulosamente bem, é claro! Não é difícil de beijar alguém que tem a aparência que ele tem.
Tem sido divertido no set?
É ótimo. Todo o elenco tem sido tão acolhedor. É uma atmosfera muito agradável. Eu amo todos eles e eu os considero meus amigos.
Você tem um filme que irá lançar.
Sim, tenho. È chamado de Blue Like Jazz. É um pouco diferente da Rebekah, mas é bom interpretar personagens diferentes.
Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)
Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário