Foi divulgado hoje o primeiro teaser trailer de “Amanhecer – Parte 2”, filme que encerra a Saga Crepúsculonos cinemas. A prévia está sendo exibida nos cinemas desde o dia 23, antes de “Jogos Vorazes”, mas só agora foi liberada na internet. No teaser, é possível ver a versão vampiresca de Bella (Kristen Stewart, de “Eu e as Mulheres”) caçando e Edward (Robert Pattinsonde “Água Para Elefantes”) comentando que agora ambos têm a mesma temperatura. Confira abaixo:
O capítulo final da saga tem estreia mundial programada para 16 de novembro. A direção é de Bill Condon e o Melissa Rosenberg, os mesmos responsáveis por “Amanhecer – Parte 1”. Além de Pattinson e Stewart, o elenco conta com Taylor Lautner (“Sem Saída”), Dakota Fanning (“The Runaways”), Maggie Grace (da série “Lost”), Michael Sheen (“Meia-Noite em Paris”), entre outros.
Apesar de “Amanhecer – Parte 2” adaptar o último volume da série literária de Stephenie Meyer e ser o encerramento da história nos cinemas, há chances da franquia ganhar uma sobrevida. Em janeiro, o presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer, declarou que a produtora pretende dar continuidade à história. Até o momento, nenhum detalhe sobre possíveis continuações, reboot ou prelúdio foi divulgado.