sexta-feira, 23 de março de 2012


Confira a matéria feita pelo canal de TV E!Online, falando sobre “A” e a 3ª temporada:
O que podemos esperar da terceira temporada: “Na terceira temporada vai ser de explicações.“ Janelpara Seacrest em seu programa matinal KISS FM, ”Nós respondemos a algumas perguntas, mas temos também algumas mais elevadas. Assim, a terceira temporada será sobre a junção de todas as peças juntas, descobrir quem são todos os envolvidos, como Mona fez tudo, o que ela está falando no hospital, todas essas coisas. ”
Quem está trabalhando com ”A”: Também sabemos agora que “A” não está trabalhando sozinha. Ela tem parceiro(s) em crime! Então, quem mais está com ela? ”Ninguém sabe ainda“, Janel explica. ”Isso é o que a terceira temporada vai dizer, descobrir quem é a equipe de “A”… e tudo que está envolvido.“ Perguntado se isso poderia incluir a mãe de Hannah, ela responde: “Eu não ficaria surpresa
Quando ela descobriu que ela era ”A”: Soube desde “The Pilot” á dois anos atrás“, Janel revela. ”Eu li os livros, então eu sabia que Mona era ‘A’ nos livros. Eu continuei pressionando nossos escritores para me dizer se eles estavam escrevendo para ir por esse caminho… então eu descobri e tive certeza de que eu era ’A’ á um semana antes de nós filmamos o episódio final. Todo mundo descobriu ao mesmo tempo, foi muito emocionante.” Janel também disse que não há ciúmes entre o elenco. ”Todo mundo é super feliz. Nós temos um grande elenco e equipe e todo mundo é muito animado.
Em manter o segredo de “A”: ”Eles mantiveram tudo em segredo. Nós não devemos contar a ninguém é claro, eu disse a minha família e eles ficaram muito animados, mas eu não podia contar a ninguém e.. foi muito difícil, porque era muito emocionante.” Ela acrescenta: “Foi assim, e vale a pena esperar e ver quantas pessoas apavorou ??e o que as pessoas pensavam sobre “A”. Então, foi ótimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário