sábado, 17 de março de 2012


biquínis e sangue nas fotos de Piranha 3DD

A Dimension Films lançou 28 fotos comportadas de “Piranha 3DD”, a continuação da franquia de horror resgatada pelo estúdio em 2010. Ao contrário do trailer divulgado, sangue aparece timidamente nas imagens e as estrelas do filme, as piranhas (estamos nos referindo aos peixes…), nem sequer dão o ar da graça. O máximo de cenas “fortes” que você pode conferir são garotas em biquinis minúsculos. E closes do rosto de David Hasselhoff.
Na sequência de “Piranha 3D”, as piranhas pré-históricas atacam um lotado parque aquático, bem no meio da temporada de verão. Christopher Lloyd, o especialista em peixes assassinos, e Ving Rhames (“Pulp Fiction”) retornam. David Hasselhoff faz participação especial, interpretando “o mais famoso salva-vidas de todos os tempos”, numa paródia ao seu personagem da clássica série “Baywatch”.
“Piranha 3DD” junta a equipe da trilogia trash “Banquete do Inferno” – os roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton (também responsáveis pelos últimos “Jogos Mortais”) e o diretor John Gulager (“A Fúria”). Estreia em 23 de novembro nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário