sexta-feira, 23 de março de 2012


MAR
Na segunda-feira, com o fim da 2ª temporada de PLL, o mundo finalmente soube o que Janel Parrish descobriu há algumas semanas: o seu personagem Mona é, de fato, “A“. Mas ela está trabalhando sozinha? O que se passa com a equipe de A? A atriz não poderia falar muito sobre a 3ª temporada de Pretty Little Liars – além de confirmar que ela vai ser listada como uma série regular – mas ela falou com repórteres em umateleconferência sobre:
A estréia da terceira temporada:
“Eu sei que estréia da 3 ª Temporada será seis meses depois que o corpo Maya foi encontrado, por isso é o segundo aniversário da morte de Alison. Mona tem estado no Sanatório de Radley nos últimos seis meses. Ela vai ter um visitante misterioso. Você vai descobrir mais sobre isso e não vai ser apenas mais algumas respostas e ligar alguns pontos. ”
Amizade de Mona com Hanna:
“É seguro dizer que sua amizade é arruinada. Eu tenho  esperança em ver um confronto. Eu acho que seria fantástico se Mona e Hanna se encontrassem cara-a-cara, eu acho que seria muito interessante essa interação, por isso estou esperando, para saber o que Marlene dará para mim. Seria divertido.
Pista no início da temporada de que  Mona era “A”:
“Definitivamente as cenas em que eu estou ajudando a dar um truque em Emily. No sistema do vice-diretor para descobrir que ele foi subornado. Definitivamente mostra que Mona tinha algumas habilidades técnicas que as pessoas não sabem sobre ele, e também mostra que ela tem um pouco de um lado perverso.”
Equipe de  A:
 ”Você irá definitivamente saber na 3 ª temporada. Mas eu não sei exatamente quando.”
Criar uma nova personagem para a Mona:
“É realmente apenas desapego de tudo o que eu criei para esta personagem há dois anos. Tudo o que eu construí em cima desse personagem realmente não importa mais. A menos que haja flashbacks de mim como a doce Mona, eu estou criando agora um novo personagem. É realmente emocionante e eu estou animado para ver onde ela vai.”

Sem comentários:

Enviar um comentário