terça-feira, 13 de março de 2012

The Walkind Dead (Final De Temporada)

contém spoilers do episodio inteiro!

The Walking Dead - 2x13 -Beside the Dying Fire (Season Finale) -  Sinopse do episodio todo(contem spoilers)

Click to view full size image

Click to view full size image

Não se esqueçam, contém spoilers do ultimo episódio da Temporada!

A cena abre em Atlanta: um grupo de zumbis se alimenta de algo que parece o cavalo de Rick quando são surpreendidos pelo som de um helicóptero sobrevoando o local. O grupo se dispersa por dias, semanas, por uma grande distância até que chegam a uma cerca. A cerca quebra devido ao peso dos zumbis e o grupo se intensifica. Perambulando pela floresta, eles ouvem o som de uma arma, que os atrai até o jantar. Logo eles estão perto de Rick e Carl, assim que eles deixam a cena do assassinato de Shane.
Daryl e Glenn voltam à fazenda. Eles explicam que ouviram um tiro e começam a contar o que descobriram sobre o Randall.
Enquanto voltam pra casa, Carl pergunta a Rick o que aconteceu com Shane. Logo depois, eles percebem que os zumbis estão atrás deles, e como a quantidade de zumbis é muito grande, eles fogem. De volta a casa, o resto dos sobreviventes está percebendo que Carl sumiu e que os zumbis estão se aproximando. Lori entra em pânico e Hershel distribui as armas.
Os zumbis estão chegando rápido ao celeiro. Rick joga gasolina em todo o lugar, abre a porta para atrair os zumbis para dentro e sobe com Carl para o andar de cima. Carl joga um isqueiro no celeiro que está cheio de gasolina e o lugar inteiro pega fogo. Enquanto isso, os homens e Andrea atiram dos carros em uma tentativa falha de dispersar os zumbis e ganhar tempo.
Finalmente, Daryl percebe que Rick e Carl devem estar no celeiro, e diz para Jimmy dirigir o trailer até o celeiro e resgatar os dois. Rick e Carl escapam por pouco, mas Jimmy é devorado dentro do trailer. O lugar fica cheio de sangue cobrindo o pára-brisa.
Os sobreviventes estão começando a ficar sem munição, e o grupo de zumbis é grande demais. Duas mulheres dão as mãos e correm enquanto Hershel faz uma última tentativa de salvar a fazenda. Eles estão quase a salvo quando Patricia é atacada pelo lado e devorada enquanto Beth ainda está segurando sua mão.
Carol se perde do grupo e é encurralada por alguns zumbis em um canto, apenas com um pedaço de madeira para se proteger. Andrea a salva, mas é atacada por trás e fica presa embaixo de um zumbi. T-Dog vai de carro até ali perto, mas precisa sair rápido com Lori e Beth antes que o carro seja dominado.
Glenn diz para Maggie que a fazenda foi perdida e que eles precisam fugir. Hershel também percebe isso quase tarde demais, quando um zumbi se aproxima dele pelas costas. Rick o salva e eles fogem junto com Carl. Glenn e Maggie também fogem. Daryl acha Carol quase desmaiando de tanto correr e eles fogem na moto de Daryl. Andrea é abandonada. O celeiro desaba em chamas. E o episódio ainda está na metade.
O grupo agora está destruído. Glenn e Maggie trocam de lugar no carro porque ela está abalada demais para dirigir. Glenn diz que eles precisam ir até a estrada, mas Maggie protesta e diz que os zumbis vieram daquela direção. Glenn finalmente diz a Maggie que a ama.
Rick, Carl e Hershel chegam à estrada, no mesmo lugar onde tinham deixado comida para Sophia, com esperanças de que os outros também pensem em ir para lá. Hershel está pronto pra seguir sozinho, mas Rick quer que eles fiquem juntos.
Lori e T-Dog discutem para onde ir. T-Dog quer ir para a costa, mas Lori ameaça pular do carro se ele não virar e seguir em direção a estrada.
Um zumbi aparece na estrada. Rick está para desistir de esperar, quando os outros finalmente aparecem.
Hora de contar as cabeças:
Shane – morto
Andrea – desaparecida
Patricia – morta por zumbis
Jimmy – destroçado dentro do trailer
Enquanto isso, Andrea está fugindo pela floresta, mas os zumbis a perseguem sem descanso. Ela não vai conseguir correr por mais tempo. Zumbis estão aparecendo pelo meio das árvores e ela atira para liberar um caminho.
Os sobreviventes deixam a estrada, mas logo ficam sem gasolina. Muitos começam a se desesperar e querer desistir. Rick tenta acalmá-los. A conversa muda para o assunto sobre Randall e Shane. Rick tem que dizer a verdade. Ele revela que o segredo que Jenner disse a ele no CDC, era que todo mundo está carregando uma infecção. O grupo não fica feliz que Rick tenha escondido isso deles.
Lori e Rick conversam em particular. Rick conta a ela o que aconteceu com Shane e confessa que não foi em legítima defesa. Ele queria Shane morto, estava cansado de Shane sempre a sua espreita e agindo como se ele tivesse roubado Lori e Carl dele. Lori entra em pânico quando sabe da participação de Carl na morte de Shane e se afasta de Rick, se recusando a deixar que ele a toque.
Andrea está exausta, é o fim da linha. Ela não consegue mais carregar a bolsa de armas, sua pistola está sem munição – ela usa para dar uma coronhada em um zumbi – agora ela só tem facas e um zumbi praticamente em cima dela… Então… MICHONNE entra em cena e salva Andrea no último minuto, levando dois zumbis por correntes e com uma espada de samurai na mão.
O resto dos sobreviventes monta acampamento no meio do nada. Eles podem até ter se encontrado no meio do caos, mas o grupo ainda está distante. Muitos estão prontos para fugir e deixar Rick para trás, com medo por suas próprias vidas. Estão quase se separando de novo quando Rick retoma o controle. Ele diz que ninguém vai a lugar nenhum, que ele matou o melhor amigo por eles e que isso não é mais uma democracia.
A câmera se abre… E podemos ver uma PRISÃO à distância.

Fim da segunda temporada.

18 maio-AMC
19 De maio-download

Sem comentários:

Enviar um comentário