sexta-feira, 16 de março de 2012


Quem vai morrer na 2ª temporada? Personagens que estão salvos:


No promo dos episódios de inverno de PLL nós descobrimos que alguém vai morrer, nós ficamos imaginando qual personagem azarado irá ter um final infeliz nesta temporada.

Nós não temos uma resposta, mas o que nós temos são spoilers de que personagens não irão morrer. Então, com quem você pode parar de se preocupar? 

Alguma das Liars: Nós não estávamos realmente preocupados com o quarteto fantástico, mas ficamos felizes quando Lucy Hale (Aria) confirmou que as Liars vão sair da 2ª temporada vivas.

Ezra: Marlene King prometeu aos fãs de Ezria que haviam coisas boas chegando, e ela chamou episódio 2x25 “UnmAsked” de "O Melhor episódio de Ezria da 2ª temporada". É difícil imaginar como a finale poderia ser boa para Ezria se Ezra Morresse! Marlene também disse que tem planos para Ezra na 3ª temporada!

Caleb: Tyler Blackburn (Caleb Rivers) está confirmado no elenco da 3ª temporada de PLL. Parece que ele vai ficar bem.

Ella Montgomery: Marlene tweetou que Ella (Holly Marie Combs) vai definitivamente estar na 3ª temporada. A não ser que ela apareça apenas em flashbacks, Ella é a unica parente que nós sabemos que está salva da ira de "A", pelo menos nesta temporada.

Maya: Nós estávamos muito preocupados com o fato de Maya (Bianca Lawson) poder ter morrido, especialmente quando ela desapareceu, mas Bianca Lawson disse que ela não tem ideia de quem irá morrer. Então, a  menos que ela esteja mentindo (ou ela morreu fora das telas e ninguém a atualizou ainda...), tomara que Maya fique bem depois de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário