segunda-feira, 19 de março de 2012

MAR

Recentemente, a produtora Lisa Cochran-Neilan falou sobre como a revelação de “A” vai se desdobrar na 3ª temporada.
“Basicamente, temos um novo capítulo,” Lisa disse, acrescentando que são “final e começo” na season finale. Isto se alinha com outras pessoas envolvidas com a produção dizendo que descobrir quem ”A” leva a novos mistérios que irão manter a série indo para 3ª temporada.
Com certeza isso nos faz pensar no que seria esse ”novo começo”. Obviamente, as opções são aparentemente intermináveis. De  uma nova reviravolta até um caso de um novo assassinato misterioso (afinal, alguém estaria para morrer…).
No entanto, não podemos deixar de nos perguntar se este “novo começo” é outra indicação de que “A” do season finale não é a única “A” lá fora.
Como já dissemos antes, o elenco deixou escapar algumas pistas que descobrindo a identidade de “A”  não põe um fim nos outros mistérios, e nos livros as Liars descobrem uma “A”, só para outro alguém continuar com isso.(nota do pllbr: essa frase faz referência aos livros em que são mais de uma “A”.)
Teria certamente uma quantidade de beleza no “final” ser o fim de um “A” e o “início” é o começo de outra. Bem, beleza e também frustração.

Sem comentários:

Enviar um comentário