segunda-feira, 19 de março de 2012


O Episódio 25: “Unmasked de Pretty Little Liars é o -A day! Desde que sabemos que vamos descobrir a verdade nesse episódio, esperar está nos matando. Para ajudar a espera ser mais suportável, pegamos alguns spoilers da Season Finale.
Descobriremos quem é “A”: Obviamente, qualquer um que viu PLL nas últimas semanas, sabe que a identidade de “A” é revelada nesse episódio. Marlene King também nos prometeu: “Vamos descobrir porque “A” fez isso e o que tem feito.”
E o assassinato de Alison? Marlene também disse que o assassinato de Ali será abordado, mas o final é mais sobre “A”.
Novo mistério: Mesmo com “A” revelada, teremos mais mistério na série. Marlene nos avisou: “tem um nova grande mistério descoberto no final.” Afirmando que é realmente novo, e não só algum dos mesmos mistérios que já seguimos.  Isso se encaixa muito bem com o que a produtora Lisa disse que teremos no final um “fim e um começo.”
Um baile de máscaras: Como podemos ver nas fotos, o final terá um baile de máscaras envolvido. “A”manda uma mensagem para as meninas para falar para elas estarem no baile à meia-noite. Ashley Benson explica que o baile dá uma ótima atmosfera, porque “todos estão mascarados, então você não sabe quem é que, o que torna assustador.”
Personagens voltam: Lucas definitivamente está de volta. Parece que Wren também estará lá, e embora tenha havido confusões sobre o assunto, Maya está de volta.
É de partir o coração: Pelo menos de acordo com a produtora Lisa Cochran-Neilan. Isso combina com o fato de que alguém provavelmente vai morrer no episódio, a menos que as promos estivessem mentindo.
E os casais? Tem muitos spoilers dos casais, mas esta é a versão curta: Ezria terá um bom episódio, terá um beijo de SpobyHaleb ainda estarão juntos, e é muito, muito claro o que vai acontecer com Emaya.
Vai ficar psicótico: O final da primeira temporada é baseado em um clássico filme de Hitchcock’s, chamado Vertigo, e o fim da segunda será baseado em outro filme de  Hitchcock’s, Psycho.
Eaí, Little Liars, cada vez mais animadas? Falta apenas 1 dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário