sábado, 31 de março de 2012


Na última temporada de The Vampire Diaries, dissemos um adeus repleto lágrimas a tia Jenna quando ela foi sacrificada em um altar de sangue para que o vilão Klaus pudesse se transformar em híbrido. Nós diríamos que até mesmo um ano depois, essa foi a morte mais traumática da série.
O que nos traz um pouco de boas notícias. O Zap2it confirmou que Sara Canning estará de volta no final da terceira temporada como Jenna Sommers, mas com uma diferença. Não, ela não é um zumbi, e ninguém está perturbando o equilíbrio da natureza ou canalizando poder de uma bruxa para ressuscita-la. Em vez disso, Canning aparecerá em alguns flashbacks, onde teremos um vislumbre do que era a vida de Elena antes de a conhecermos.
No episódio, Miranda e Grayson Gilbert serão interpretados por atores locais de Atlanta (provavelmente ninguém os conheça). Não espere obter muita coisa ao conhecer os familiares de Elena. E nós vamos ver o que nós já sabemos: Eles não se dão bem com água. Esperamos que Paul Wesley e Nina Dobrev estejam prontos para um mergulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário