sexta-feira, 16 de março de 2012


Sinopse do episódio 2x25 "UnmAsked"


Nós todos sabemos que nós finalmente iremos descobrir a identidade de"A" na finale da 2ª temporada, episódio 2x25 "Unmasked".

Enquanto isso, já que essa é a mais importante informação, queremos saber mais. Agora, graças a um comunicado de imprensa da ABC Family, temos algumas pistas novas sobre o que vai acontecer no episódio final da 2ª temporada.

"Rosewood’s Junior League Masquerade Gala  é o cenário perfeito para a 'A' fazer seu próximo jogo de gato e rato com os seus alvos favoritos", diz o release. Sem brincadeira. Vimos o quão eficaz "A" foi quando estavamascarado(a) durante o especial de Halloween - esta parece ser uma grande oportunidade para esse(a) perseguidor(a) trabalhar seu plano assustador, mais uma vez.

As aparências podem enganar, no entanto. É o final da temporada, então "A" pode achar que elas estão comendo mais do que pode mastigar. "Com Aria [Lucy Hale], Emily [Shay Mitchell], Hanna [Ashley Benson] e Spencer [Troian Bellisario] rápido sobre os seus calcanhares, este vai se tornar o ultimo jogo de 'A'?"
Nós estamos nós estamos torcendo para que sim. Tome isso, "A".

créditos: WetPaint e ABCFamily
Tradução: Equipe DPLL


E você? acha que esse deveria ser o último jogo de "A"?

A identidade de "A" deve ser revelada?
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário